sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Carta aos CRISMANDOS!!!!


“Não era pra eu estar aqui!”. Jamais disse frase tão dolorosa. Nunca imaginei que aquela turminha que eu achava uns bobos e imaturos, que me achava um chato, seria tão marcante pra mim. Não era esse meu destino. Deus sabe o que faz, e me fez feliz!

Ficará no meu coração a face alegre de cada um, o rosto cansado de me ouvir tanto e as lagrimas que não mereci, mas, que disseram mais que qualquer palavra. Ficarão seus nomes gravados lá no lugar mais especial do meu coração.

Aqueles momentos que nunca viveria tão alegre se não tivesse vocês do meu lado.

Eu não consigo sozinho. Vocês são o alicerce da minha jornada.

Faço uma promessa:

            Jamais decepcionarei vocês, nunca ouvirão coisas más sobre mim, não sou forte, mas estou aqui por Cristo. Não sou eu que vivo, é Cristo que vive em mim.
            Minha vida não me pertence mais, deixo um pouco com cada um de vocês. E espero somente uma coisa: QUE TODOS FAÇAM MINHA VIDA FELIZ! Ela já não me pertence mais. Pertence à vocês que me impulsionam a seguir o que Deus escolheu pra mim.

Me ESPANTEI  no inicio, me DECEPCIONEI no meio, mas me ORGULHEI MUITO no final.

Virão muitas tentações e noites traiçoeiras, virão dias que vocês verão o mundo sem cor, sem esperança. Mas não temam, Deus estará com vocês e fará de suas vidas uma santidade.

Me prometam que nunca se afastarão um do outro, que continuarão amigos. Não esqueçam das minhas palavras: “O mundo fará vocês se perderem. Mas Deus os fará sorrir! Depois do sorriso te mostrará o caminho certo.”

Se cairdes, eu os ajudarei a levantar. Mesmo que para isso tenha que dar minha própria vida.

 AMO VOCÊS MEUS CRISMANDOS!!!

Gabriela;
Maria Gabriela (Bibi);
Julia Gonzalez;
Camila;
Jaine;
Jessica;
Larissa;
Alexandra;
Guilherme (cocotinha);
Felipe;
Kelly;
Eduarda;

Não deixaria por último nem esqueceria de alguem tão especial: meu mais novo irmão.

Julio Valerio (Juca)

Este é meu compromisso de jamais esquecer de vocês!

Não digo ADEUS, isto é apenas um ATÉ BREVE!!!

                                                    Nepomuceno Alves
                                   Lavras do Sul, 10-dezembro-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário